ONLINE
6


Partilhe este Site...

Gabinete Indústrial

 Cabine Indústrial

Amplicador p/campo livre

Campo Livre

Câmara acústica

Câmara

 

 

 


Características-AC33
Características-AC33

Dois canais independentes

 

 

    O AC33 é um audiômetro clínico de dois canais que fornece uma ampla gama de parâmetros de entrada e de saída, assegurando assim ótimas combinações do teste de estímulo e do transdutor.

Capacidade do campo

    Os acessórios para o campo estão disponíveis para suprir as suas exigências de amplificação. Pergunte ao nosso departamento de equipamentos para maiores detalhes.

Teste de fala e comunicação

    O teste de fala e comunicações ao vivo incluem o microfone embutido em forma de pescoço de ganso ou a escolha de uma combinação de fones de ouvido. O usuário tem a escolha do teste de voz ao vivo ou de fala gravada com capacidade para fazer o teste PAC via as entradas CD1 e CD2. 
    Os microfones de voz Talk-Back e Talk-Over têm controles de volume ajustáveis independentes juntamente com um alto-falante interno do monitor. A função pontuação da fala armazena os resultados do teste e todos os resultados podem ser transferidos para um computador.

Limiar Automático

    O audiômetro AC33 incorpora uma facilidade para executar a determinação de limiar automaticamente. O teste é baseado no método Hughson-Westlake (acima de 5dB e abaixo de 10dB) conforme o ISO 8253-1.

Testes

    O audiômetro AC33 fornece um alto nível de flexibilidade às saídas, permitindo que o audiologista execute diversos testes. Esses testes podem incluir: ABLB, Stenger usando tom ou fala, fala binaural, tom no ruído e SISI com pontuação automática.

Mascaramento

    O audiômetro AC33 pré-seleciona automaticamente o ruído apropriado quando o mascaramento está ativado em um teste particular.
    A função "Sincronizar" fornece o seguimento automático entre o estímulo e os níveis de mascaramento. O Ipsilateral, assim como o mascaramento contralateral, estão disponíveis tanto para o tom como o teste da fala.

Armazenamento de dados com software baseado no Windows®

    É possível transferir os dados para um computador por dois programas diferentes. O banco de dados OtoAccess™ da Interacoustics, permite a coleta de dados de múltiplas fontes de instrumentos dentro de um arquivo do paciente. As informações do aparelho auditivo também podem ser incluídas. O programa de adaptação de aparelhos auditivos NOAH, também será integrado ao teste de dados quando usado com o programa de módulo do audiômetro Interacoustics NOAH.

Insira as opções de fone de ouvido

    O programa de calibração interna do audiômetro AC33 permite separar por arquivos de calibração de múltiplos transdutores, permitindo que o usuário alterne rapidamente entre os fones de ouvido tradicionais e o fone de inserção sem usar os fatores de correção. Os fones de inserção fornecem benefícios adicionais de menor passagem (reduzindo a necessidade de mascaramento) e adicionando o ambiente de atenuação de ruído.

 

topo